Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

13 janeiro 2012

A poderosa Água Termal

A água termal vem de fontes que ficam submersas no solo sem receber nada de contato com o mundo exterior durante centenas de anos. Elas chegam à superfície naturalmente aquecidas em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC. Especialistas dizem que ela é um poderoso hidratante e cicatrizante.
Por conta do cobre, zinco e manganês, a água termal tem esse efeito cicatrizante.Isso que dizer que se você estiver com a pele ressecada, o uso é indicado. E se estiver com uma espinha, ajuda a cicatrizar. Bom, né?
No dia a dia, o produto também é ótimo para devolver o viço da pele, quando a maquiagem já não parece tão fresca ou está ressecada pelo ar-condicionado ou clima seco.
Segue abaixo algumas marcas mais conhecidas:
 Essas três marcas são francesas e são as mais vendidas.

Estou usando a da Avène, que por sinal já está no fim. Gosto bastante dela, mas assim que acabar vou querer experimentar a da La Roche.

O seu uso é bem mais diversificado. Olha:
1. Acalma a pele após a depilação;
2. Deixa a pele com aspecto viçoso;
3. Refresca a pele após o procedimento de peeling;
4. Diminui o ardor da pele sensível e avermelhada;
5. Combate a expressão de cansaço;
6. Melhora o aspecto artificial da maquiagem, “assentando a poeira”;
7. Fixa a maquiagem;
8. Serve para umedecer o pincel de sombra.
Como usar:
* A água termal pode ser usada a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.
*Borrife a água termal sobre a pele e deixe secar naturalmente. Aplique diariamente, ao menos 3 vezes ao dia, deixe secar 20 a 30 minutos antes de passar o hidratante e o protetor solar. Pode ser usada pela manhã quando acordamos como também ao longo do dia, e na hora de dormir.
Espero que tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário