Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

12 janeiro 2012

Almofadas Personalizadas

Bom meninas, para inaugurar o blog, meu primeiro post será sobre uma fofura que descobri assistindo a um vídeo de uma guru do you tube. É uma almofada personalizada muito linda que a Lu Zanon faz, ela é designer de bolsas e acessórios e eu mais que depressa tratei de garantir a minha. Agora quero uma necessaire também. O trabalho dela é muito lindo e caprichoso, a almofada é de cetim e vc pode escolher se quer as imagens coloridas oi em preto e branco como eu fiz. Olhem só:




Pra quem quiser conferir os diversos modelos e opções deixo o site , http://www.bolsascomfoto.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário