Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

23 janeiro 2012

L'oreal Go 360º Clean

Hoje venho falar pra vocês de dois produtinhos que tenho usado e estou amando.
É o sabonete e o esfoliante da GO 360º CLEAN da LÓREAL.

                                     

Este sabonete tem em sua fómula um tipo de ácido que ajuda no combate a acne. Tenho que falar...aff, que em geral não tenho esse tipo de problema. Mas ultimamente, tem aparecido uma ou outra espinha indesejada (ninguém merece), e tenho alguns cravinhos em cima das bochechas que nunca consegui exterminar. Tenho usado esse sabonete com frequência e já notei a diferença. Ele não deixa a pele com aquele aspecto ressecado e sim com a sensação de pele macia e limpa. A esponjinha é ótima para fazer a limpeza sem agredir o rosto.


Uso o esfoliante durante o banho, o cheirinho me lembra vitamina de banana (kkkkk) e a esfoliação é super suave. E essa esponjina é bem macia e ajuda muito. Ela é de silicone e é bem maleável.



É uma pena que não venda aqui no Brasil, essa foi mais uma encomendinha para minha querida cunhada que viaja sempre, e eu, não perco a oportunidade né???


Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário