Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

17 janeiro 2012

Bases queridinhas do momento

Não existe maquiagem impecável sem uma pele bem feita, concordam?
E nesse momento tenho duas bases que vem sendo as minhas preferidinhas do momento. Simplesmente pelo fato de durarem muito, esconder bem as imperfeições e deixarem um aspecto sequinho e aveludado na pele. Sabe aqueles produtos que te surpreendem positivamente? São elas:


Base Dream Matte Mousse-Maybelline; oferece um acabamento mate, suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.
Base Cobertura Média -Mary Kay; Sem óleo. Não comedogênico. Dermatologicamente testado. Leve e de longa duração, a fórmula do Medium Coverage Foundation proporciona uma cobertura natural. Ajuda a controlar a oleosidade por no mínimo 8 horas”.

A base da Mary Kay já uso a mais de 2 anos e ainda não encontrei uma melhor, e a dream matte mousse, descobri a mais ou menos 6 meses, ela fica em 2º lugar.

Eu assino embaixo, elas realmente são tudo isto que prometem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário