Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

30 janeiro 2012

Paleta de sombras NAKED-Urban Decay

Tá aí mais uma maravilha nesse mundo de maquiagem. A famosinha paleta de sombras NAKED da Urban Decay. Era um item de maquiagem que eu queria muito e não sosseguei enquanto não comprei (amo).
São 12 cores super, hiper pigmentadas e bem neutras, do jeito que eu gosto. De todas, só duas são opacas.


 
A paleta vem com um pincel e um mini primer. E digo amiga, vale super a pena investir. As cores combinam entre si, e dá pra fazer diversas makes. São super fáceis de aplicar e esfumar, macias e duram muito. Sem contar que a embalagem é um luxo só, marrom de veludo com a escrita dourada.






O preço é meio salgadinho, em torno de R$ 159,00. Mas, a minha foi mais uma bela encomenda para minha querida cunhada, então paguei um pouco menos.



BJINHUS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário