Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

18 janeiro 2012

Hidratando os lábios

Todo mundo sabe que hidratação é importante. Hidratamos o corpo,  rosto, cabelo, cutuvelo, pés, etc.
Mas, muitas vezes não damos importância a uma parte do corpo que também precisa de uma atenção especial; os lábios.
Nossos lábios precisam ser hidratados, pois são parte do corpo que também são atingidos pela mudança do clima. E quem acha que é só o frio que resseca está muito enganado, viu???

Existem vários tipos de hidratantes e protetores labiais, e esses podem e devem ser usados várias vezes ao dia, sozinhos ou antes do batom ou gloss. Esses produtos normalmente possuem ingredientes hidratantes, vitaminas e óleos para manter os lábios mais bonitos. Vou mostrar pra vocês alguns que eu tenho usado:


Bom meninas, todos esses são da Nivea, sua fórmula contém ingredientes naturais como óleo de jojoba, manteiga de karité e extratos de semente de uva. Previne os lábios do ressecamento e hidratam.
O azulzinho tem todos esses ingredientes e não adiciona cor, o vermelho além desses ingredientes também tem em sua composição cera de abelha e óleo de amêndoas, e deixa uma coloração levemente avermelhada nos lábios e tem um cheirinho maravilhoso. E o rosinha também adiciona cor rosada.
Tenho um da embalagem verde, que não achei para incluir no post (ele anda meio sumidinho), mas que também é incolor.
 Esses são apenas hidratantes, agora vou mostrar os que tenho usado que também contém filtro solar:

 Esse amarelinho é o Protetor Labial Nivea Lip Care FPS 30- como o próprio nome diz protege os lábios dos raios solares e outro da Avon, é a mesma coisa. Ambos não adicionam cor.

Por último tem esse da Carmex, é importado, que além de hidratar também contém fator de proteção 15.
Só tem um probleminha, o gosto dele não é muito agradável, mas nada é perfetio né???

Tem várias outras marcas no mercado, esses da nívea são bem comuns, baratos e se encontram em qualquer farmácia, mas independente da marca ou valor o importante é hidratar seus lábios no verão ou no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário