Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

20 janeiro 2012

Hidratante Clinique

Não é novidade pra ninguém que os produtos da Clinique são de excelente qualidade e com preços nada acessíveis.
Mas, cansada de experimentar tantos hidratantes e nenhum que me fizesse realmente feliz *-*, resolvi abrir o bolso e comprar o Gel Hidratante Matificante Dramatically Different Moisturizing Gel.



"Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia. Recomendado para peles normais à oleosas".


É um hidratante que deixa a pele totalmente matificada, e para quem tem problemas de pele oleosa como eu, acreditem...é uma maravilha. E confesso que produtos que efeito matificante fazem meus olhinhos brilharem : ). E esse deu super certo, realmente cumpre o que promete. Uso como primer antes da maquiagem também, ele segura a oleosidade da minha pele durante todo o dia.
Estou in love com ele. Super...hiper recomendado.
A embalagem de 50 ml é um tubo, a outra é maior 125 ml. O preço aqui no Brasil varia entre R$ 60,00 e R$130,00.

Bjinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário