Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

25 janeiro 2012

Hidratantes para as mãos

Sou totalmente adepta a cremes específicos para cada área do corpo, porque considero que cada um tem elementos diferentes para tratar cada região. Por exemplo, um creme antiidade não serve para hidratar os cutuvelos, um creme corporal não é fabricado para cuidar dos pés, um creme que vc usa para hidratar os pés não tem componentes que irão hidratar suas mãos. Concordam??? Porque são regiões muito diferentes, e pedem tipos de tratamentos diferentes. E por falar em mãos....quem não gosta de sentir as mãos macias e hidratadas? Há quem ache desnecessário, tipo," frescurite né "?, mas na minha humilde opnião é extremamente importante e sou viciada, uso o tempo todo em casa, no trabalho, no dia-a-dia em geral. Ando sempre com um na bolsa e deixo um no trabalho.

Por isso, a razão do post de hoje: pra quem assim como eu adora sentir as mãos macias e hidratadas.
Agora vamos aos produtos:


São esses os que tenho usado ultimamente:

Avon: Luvas de Silicone - evita o ressecamento e hidrata, além de conter filtro solar. Seu uso diário forma uma camada protetora contra detergentes, sabões e outros agentes agressivos. Esse tenho a embalagem maior de 130g que deixo em casa, e a embalagem menor de 50g que deixo no trabalho.
Avon: Erva Doce- hidrata a pele ressecada deixando as mãos macias e perfumadas (adoro o cheirinho de erva doce).


Florena : Handcreme mit Bio-Olivenöl- esse é de marca alemã, ganhei de brinde em uma comprinha que fiz com uma guru do you tube que mora na Alemanha e revende alguns produtos de lá.  Com azeite virgem, aumenta o teor de umidade nas mãos. Garante uma sensação de pele lisa e macia.
L'Occitane: Creme de mãos Rosas- possui manteiga de karité e vitamina E, que nutre e hidrata as mãos deixando-as perfumadas e macias.

Agora vamos aos meus preferidos:


Herbacin: Wuta Kamille- também é importado, alemão. Com extrato de camomila e glicerina vegetal. A glicerina vegetal alisa, amacia, hidrata e mantém a pele elástica. Ele é simplesmente maravilhoso, sem contar a embalagem que é uma graçinha, uma latinha linda. Estava louca querendo experimentar e achei em um site que deixo aqui: http://www.dondocabeauty.com.br/

Esse não sai da minha bolsa, por ser bonitinho e fácil de carregar.
Quem cruzar com uma latinha do Wuta Kamille por aí dando sopa, se joga! Vale muito à pena! A latinha é uma graça, ideal pra levar pra qualquer lugar, o creme é excelente, o preço é convidativo e suas mãos e cutículas vão te agradecer!

E por último e não menos importante o Natura Ekos Castanha- polpa hidratante para as mãos, hidratação nutritiva. Que também entra na lista dos meus preferidos. Ele é bem conhecido e eu sou super fã, porque acho que super hidrata as mãos.

Então é isso meninas...espero que tenham gostado!

BJINHUS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário