Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

27 janeiro 2012

Pó Mineral MAC

Em uma dessas viagens internacionais da minha querida cunhada, encomendei algumas "coisitas".
Entre os produtinhos que encomendei estava esta maravilha. O Mineralize Skinfinish Natural da M.A.C.


A minha cor é a Medium Dark. E tenho que confessar...não  
 posso mais viver sem ele.





O rosto fica parecendo uma porcelana. E detalhe; quem  não sabe que produtos minerais são ótimos pra pele???Pode usar e abusar meninas, pois não obstruem os poros, o que consequentemente não dão espinhas e deixam um aspecto super natural.
Para uma make mais natural,que geralmente uso muito no meu dia-a-dia, passo só um corretivo antes do pó e pronto. Ele cobre bem, sem deixar pesado. Dá pra substituir a base e usar só ele tranquilamente.

Ele deve ter custado em torno de R$ 60,00. Aqui no Brasil ele sai por R$ 120,00. Um absurdo né?
Mas vou dizer que tenho gostado tanto dele que mesmo assim pagaria viu?

Vale super a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário