Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

16 janeiro 2012

O famosinho óleo MOROCCANOIL

Quem nunca ouviu falar????
Hidratação marroquina feita com o óleo das nozes da árvore de argan, proveniente do sul de Marrocos.


 Tenho que dizer: o negócio é poderoso!!! Esse óleo é a febre do momento, e eu, simples mortal não poderia ficar de fora né?
Uso de dois jeitos; com o cabelo ainda úmido, aplico o óleo e seco o cabelo com o secador ou deixo secar naturalmente ( depende se vou ficar em casa ou sair) kkkk;
ou, com o cabelo limpo e seco uso como se fosse um reparador de pontas mesmo.
Qualquer dos dois jeitos eu gosto. Depois de aplicado o óleo é absorvido pelos fios e o resultado é um cabelo macio, sedoso, brilhante e muito cheiroso.
O que não agrada muito é o preço. Comprei o meu frasco de 100 ml por R$ 125,00. Tem também o frasco menor de 25 ml que sai em média por 60,00.
Mas vale cada centavo tá? Ele hidrata muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário