Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

09 fevereiro 2012

Proteção solar: ROC


Sou totalmente adepta ao protetor solar. Não esqueço nunca, uso todos os dias porque sou meio paranóica com o sol. Não que não goste, amo pegar uma corzinha e ficar queimadinha, mas nunca esqueçendo das consequências e dos cuidados que devem ser tomados. Tenho usado ultimamente o Minesol Antioxidant FPS 70 da ROC. Ele tem uma textura bem grossinha e cremosa, espalha maravilhosamente bem na pele que absorve rápido o produto. É bem sequinho quando você passa, mas como todo protetor solar acho que a pele fica meio meladinha. E vcs sabem que sou complexada com oleosidade na pele né??? Então se gostei é porque realmente achei que funcionou e vi o resultado. Ele não controla exatamente a oleosidade, mas também não adiciona óleo algum, sabe.


Descrição do produto: Minesol Antioxidant FPS 70 Roc - Gel bloqueador Solar protege e possui ação anti-idade.
Desenvolvido com a colaboração de dermatologistas Minesol Antioxidant é uma linha de proteção solar diária, que oferece muito alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA - UVB) e possui ação antioxidante. Sua fórmula exclusiva contém:
UVA / UVB balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas, causadas pelo sol).
Tecnologia Feverfew, com ação antioxidante que combate os radicais livres ajudando a manter a integridade das células da pele. Fórmula leve oil-free, sem fragância, adequada para todos os tipos de pele. FPS 70 ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece muito alta proteção contra queimaduras solares.



Achei o produto excelente!!! E nesses dias de calor intenso a alta proteção principalmente no rosto,é essencial.

Espero que tenham gostado.

BJINHUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário