Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

08 fevereiro 2012

Comprinhas da semana

Tá aí um post que adoro fazer! (kkkkkk). Esta semana nem tive que sair de casa para gastar um pouquinho. É impressionante!quando você resolve parar de gastar um pouco, as coisas vão atrás de você. Uma cliente minha, me ofereceu dar uma olhadinha em umas bolsas sem compromisso. E eu disse: Tudo bem, vou só olhar os modelos que vc tem, talvez futuramente eu posso precisar, né?
Pois é, entre uma olhadinha e outra acabei levando três pra casa, aff!!! e eu nem queria comprar tá??? Mas não resisti,(kkkkk). Que mulher resiste??!


Uma bolsa preta nunca é d+. Concordam??? E eu estava precisando de uma nova. Essa é do jeito que eu gosto, bem grande, dá pra levar tudo. kkkkk

 Queria uma mais alegre, um modelo mais colorido. Gostei dessa, achei o modelo bem lindo e a cor a cara do verão né??
 
Estava precisando de uma bolsinha mais arrumadinha para usar a noite, e gostei dessa.Tem opção de usar só na mão como carteira (dá pra tirar a corrente).

Aproveitando...hehehehe, passei na ÁGUA DE CHEIRO um dia desses e trouxe pra casa um esmalte e um batom, só pra não perder o costume.


  Estava querendo um batom nude, e como a loja tava com promoção resolvi comprar um batonzinho pra experimentar. Esse me custou R$ 9,90. O esmalte foi R$ 6,90 era o último da coleção, como eu gostei da cor quis trazer ele pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário