Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

27 fevereiro 2012

Base em pó mineral Mary Kay

Quem me acompanha no you tube sabe como eu amo esse pó mineral da Mary Kay.
Ele é em pó solto, super fininho, tem uma cobertura leve e suave. Uso muito no meu dia-a-dia, geralmente passo um hidratante com filtro solar, um corretivo e o pó por cima, fica ótimo, pois ele cobre bem e não deixa aspecto pesado na pele, muito pelo contrário, fica super natural. Achei o preço bem razoável, R$ 49,00 levando em conta a qualidade do produto. E pra quem tem pele oleosa como eu, produtos minerais são uma ótima pedida né????
A minha cor é a Bronze 2 e uso com o pincel próprio, também da Mary Kay.
                           




Descrição do produto:
Sua fórmula de longa duração, proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia. .

Sou apaixonada por essa base em pó e super recomendo.

Um comentário:

  1. Oi boa tare, nas fotos do google, esse pó me pareceu bem escuro, indicado para tons de pele negra mais escuros que a minha. Mas quando vi sua foto ao lado, achei sua cor semelhante a minha. Para qual tom de pele vc indica esse pó?

    Obrigada!

    ResponderExcluir