Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

13 fevereiro 2012

Gloss Natura Una

Hoje vou falar de um produtinho que estou in love. São os glosses da Natura Una.
Pra começar amei a embalagem. É um luxo!! resistente e bem acabada. Tem textura bem cremosa, não escorre e não acumula. Também tem FPS 15 (ótimo). Foi assim:  Comprei um e gostei. kkkk. Então resolvi encomendar mais. Pois é amigas, quando a gente gosta tem que se jogar mesmo. Vcs concordam???
Comprei as cores ROSA 100 (mais escuro, cintilante), ROSA 101( mais claro,cintilante ), E COR DE BOCA(totalmente cremoso, sem cintilância).
Me custaram se me lembro bem em torno de R$ 30,00 cada. E não me arrependi nem um pouco, pelo contrário, agora estou querendo adicionar o coralzinho na coleção (hehehehe).



                                    



Descrição do Produto: O Gloss FPS 15 de Natura veste seus lábios, formando um filme de textura sedosa, brilho e cor. Sua formulação contém antioxidantes e filtros solares que protegem seus lábios dos radicais livres, prevenindo-os do envelhecimento precoce.

Bom pessoal, fica a dica. Na minha humilde opnião, eles superaram os glosses da Avon. Boticário e também os da Nyx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário