Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

06 fevereiro 2012

O assunto é: Cutícula

É hábito da maioria das mulheres retirar as cutículas na hora  de fazer as unhas.
Os dermatologistas geralmente são contra essa idéia por considerar que elas tem papel importante na proteção contra contaminações por bactérias. Mas, o problema é, nós mulheres adoramos uma unha bem feita, e pra isso a retirada da cutícula é fundamental. Eu então???? Hah...adoro ver a minha cutícula fundinha e avermelhada, acho lindo!!! kkkkk.
Mas não deixo de ter alguns cuidados como; hidratar, para evitar que elas ressequem e aquelas "pelezinhas" levantem e usar produtos que prometam diminui-las, para evitar o uso contínuo do alicate. Tenho usado dois produtos e estou amando:




Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
 A primeira impressão que ela deixa é de ser extremamente gordurosa, mas quando você espalha ela é absorvida, deixa as mãos super cheirosas e as cutículas incrivelmente hidratadas. A embalagem é pequeneninha, cabe em qualquer bolsa , e eu  sempre carrego comigo onde eu for.


Mira-cuticle Avon: Complexo Redutor de Cutículas:  é um redutor de cutículas formulado com ácido lático. Hidrata e repara as cutículas, diminuindo seu tamanho e aspereza.
Ele não elimina a cutícula, mas reduz sim o crescimento, as cutículas ficam mais fininhas. Além de hidratar e amaciar as cutículas, o produto também possui elementos para fortalecer as unhas. Bom né???

Espero que tenham gostado das dicas.

BJINHUS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário