Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

14 fevereiro 2012

Comprinhas pré-carnaval

Carnaval chegando e tudo é desculpa pra gastar um pouquinho né? Pois é, a desculpa de hoje é a seguinte: kkkkk....estava cansada dos meus biquínes. Confesso que odeio comprar biquíne e quase não acho um que realmente me agrade. Mas dessa vez, consegui morrer de amores por esses. Me custaram os olhos da cara *-*, R$ 300,00...afff!!!quase infarto quando penso nisso, mas foi por uma boa causa, é um investimento a longo prazo. Pense comigo: não compro todo ano, uso pouquíssimas vezes (3 ou 4 vezes no ano só), então analizando por esse lado, foi até barato.kkkkk
Vamos ao que interessa, amo a combinação de preto branco e vermelho, e essa no corpo vestiu maravilhosamente bem, apaixonei. O outro é muito chique, e também veste lindamente, já tinha a parte de baixo preta, então optei por uma colorida, e a parte de cima pode-se usar tomara que caia ou colocar a alçinha, pra ficar com aquela marquinha bonita.

 Shortinho é uma ótima pedida pro carnaval, tanto pro dia como para a noite. Durante o dia amo usar com chinelos e rasteirinhas, e à noite coloco anabela pra ficar confortável e não doer o pé.


 Nossa!!!Eu e essa blusinha foi um caso de amor a 1ª vista. Ela tem um tecido super leve e macio. No corpo vestiu super bem.

Diquinha básica: Beba muita água, use roupas frescas e confortáveis e não esqueça o filtro solar.

Um ótimo carnaval pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário