Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

30 março 2012

Aussie 3 minute miracle + Silicon Mix

Esses produtinhos eram os próximos na minha listinha de aquisições para 2012.
Depois do Morocconoil essa é a nova febre do momento. E eu? Nunca fico de fora né???Quero experimentar tudo que é novidade e principalmente o que todos estão falando que é bom.
Então vamos aos produtos.

                       

Aussie 3 minute miracle:
É um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da árvore do cha para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados.
Em pesquisas que fiz sobre o produto descobri que ele é favorito da atriz Jennifer Aniston,que ele é quase viciante (quem usa não larga mais). Ai meu Deus!!!
Sobre o produto: é um creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana bem conhecido lá fora (a base de  suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). Chic hein???
Minha opnião: Muito bom!!!Ótimo para salvar nos momentos que vc está sem tempo e seu cabelo está pedindo socorro. Cheirinho super agradável e deixa os cabelos super brilhosos.

Silicon Mix:
Tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a maciez de cabelos fracos. A base de óleo mineral, glicerina, ceramidas e keratina, tem textura fina e fragrância agradável.
Original - Made in the Dominican Republic by Laboratorios Rivas.
Minha opinião: Deixa um brilho excepcional nos cabelos. O cheirinho então???uma delícia, e fica nos cabelos até a próxima lavagem. Deixou meu cabelo super brilhoso, macio e leve. Com aspecto de cabelos hidratados mesmo. Adorei!!! 5 estrelinhas pra ele.*-*

Videozinho sobre os produtos pra vocês:



3 comentários:

  1. O meu preco total e R$ 145, vai dos EUA com rastreio e o cliente recebera:



    Silicon Mix 450g
    Condicionador aussie 236ml
    E um brinde (delineador para olhos)enquanto durar o estoque.


    https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/pages/Ta-Super-Fashion/222536667800375

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por divulgar Karla super Fashion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Cynthia. Vc merece porque está de parabéns pelo comprometimento. Adorei comprar com vc. Sou uma cliente satisfeitíssima, kkkkk.
      Bjos!!

      Excluir