Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

05 março 2012

Looks para o verão

Na estação mais quente do ano, não tem jeito, roupas mais frescas, leves e confortáveis são a melhor pedida. Na minha cidade a temperatura está beirando os 35°C. Nossa Senhora!!! Como tá quente!!!
E pra suportar o calor só usando roupas levíssimas mesmo. Adoro usar chortinhos com blusinhas mais larguinhas, vestidos longos de tecidos frescos e macacões e macaquitos de malha. Nos pés sou adepta a sapatilhas e rasteirinhas, sejam fechadas como sandália ou abertas estilo chinelo.
Separei alguns estilos de looks que uso muito e que indico para usar nesses dias em que a gente falta pouco derreter.

 
Regatas mais larguinhas, shortinho e sapatilha. Look Básico mas super confortável e fresquinho pra esse calorão.

   




Macacões e macaquinhos. Vestem muito bem mulheres de diversos tipos físicos, são frescos e confortáveis, além de práticos e informais. Vai do mais simples ao mais elegante e pode ser usado em diversas ocasiões. Liso ou estampado é sempre uma peça encantadora.

             

 
Vestidos Longos. São roupas confortáveis e elegantes, que você não vai se arrepender de comprar e usar.
Sempre está na moda, além de ser uma opção bastante fresca e confortável para se vestir verão.

Euzinha usando:

Bom meninas, nessa foto acima estou usando uma macaquinho estampado. Ele é tomara-que -caia, tem uma faixa na mesma estampa que amarra na cintura. Tem uma dobrinha branca na perna e bolsos na frente. O que eu mais gosto nele? Ele é larguinho, não marca em nenhuma parte do corpo e é super agradável de usar. Usei em um churrasquinho num domingo à tarde em comemoração ao niver de uma amigo.

Sou apaixonada por esse vestido.  Ele é super prático moderno, e tem o tecido super leve. Tem um detalhe de renda na parte de cima e abre da cintura para baixo. O que eu gosto muito, já que tenho os quadris estreitos. Esse eu usei num passeio num sábado bem quente, ele é super fresquinho.

Esse outro é de uma malha mais pesada, tem opção de usar tomara-que-caia ou amarrado como estou usando. Este usei à tardesinha, já estava começando a escurecer mas estava muito quente. Estava com uma sandália-rasteirinha verde de fivela prata.

 Essas fotos já fazem algum tempo que tirei. Não coloquei nenhuma com shortinho porque apesar de usar muito não achei nenhuma que eu estivesse só.

Espero que vcs tenham gostado.

BJINHUS!!!!!!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário