Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

20 março 2012

Meus produtos NYX

Todo mundo sabe que os produtos da NYX são de maravilhosa qualidade e com os preços bem acessíveis né??? Tem muita variedade em produtos e cores. Pensando nesses produtinhos maravilhosos de uma marca em que minha coleção vai só aumentando resolvi fazer esse post para mostrar alguns produtinhos que tenho usado. Vamos lá então?


Os jumbos são bem famosos, ótimos para usar como base para sombra. Os essencias são o branco e preto. E eu já garanti os dois.

E os batons então? São cremosérrimos, a linha Round Lipstick tem diversas opções de cores cada uma mais linda que a outra.

O gloss da NYX me decepcionou um pouco.Experimentei o redondinho Girls Round Lip Gloss,odiei o cheiro e o quadradinho Mega Shine Lipgloss, a embalagem é bem bonita e não tem cheiro mas ele acumula, (eca). E tem uma paletinha de 5 glosses. a Luscious Lip Gloss Palette, bem fraquinha, não é graaaannde coisa.

Morro de amores pelos blushes. O tradicional, Powder Blush tem cores lindas e super pigmentadas, além de ter bastante variedade também. E o Mosaic Powder combina tons e deixa um efeito lindo. Adoro!!!!

Sombras: tenho só a paleta de 10 sombras Champagne e Caviar, foi minha primeira comprinha da marca. Sou apaixonada por ela, e a qualidade? excelente!!!! Tem também os pigmentos, tenho um só. O que posso dizer dele??? é bom, mas achei a embalagem um pouco ruim pra tirar o produto.

Máscara tenho a Doll Eye pra volume. Ela é razoável, não alonga muito mas dá volume sim. E mesmo nova não é muito rala,( ganha pontos por causa disso) ela tem a consistência mais grossinha.

Amo o primer pra olhos, Eyeshadow Base cor 03, é muito bom pra usar com sombras neutras. Tem outras duas opções de cor, mas eu não experimentei.

Para as sombrancelhas uso o duo de sombras EyeBrow Cake Powder cor 01 black/gray. Tem um tom mais claro e outro mais escuro para preencher e delinear a sombrancelha. E um gelzinho para mantê-la no lugar. Sou viciada nele.

BJINHUS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário