Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

06 março 2012

Esmalte da semana

Adoro esmaltes vermelhos, acho um luxo só. Gosto dos tons mais abertos aos mais fechados. Mas confesso que nesta onda de esmaltes coloridos há muito tempo que eu não passava um vermelhinho nas unhas. Então esta semana resolvi usar e só ouvi ótimos comentários a respeito. Como chama atenção né???

Usei a cor Midnight Passion da Nail Polish by H&M. É um vinho muito lindo.






Amo de paixão essa cor, e vcs também gostam de esmaltes vermelho como eu?

2 comentários:

  1. adoro esmaltes vermelhos tambem. Esse ai ficou show.O vidro é uma gracinha. Aonde voce comprou ele? Nao conhecia essa marca. bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Esse esmalte minha cunhada trouxe pra mim quando viajou pra Europa.Muito lindo né?
      Bjos!

      Excluir