Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

30 agosto 2012

Tá na moda: sapatos bicolores

O color blocking foi uma grande tendência que pegou com tudo nas roupas, mas no próximo verão a moda vai ser usar o bloco de cores nos sapatos. Excelentes para equilibrar um look básico ou para dar mais charme a um look descolado os sapatos bicolores agradaram quase todos! E eu já estou de olho nos lançamentos =)






A coleção da Ramarim e Via Marte estão repletas dessa nova tendência.



Já estou namorando alguns modelinhos nas vitrines, e vocês gostam???

Bjinhus *-*


2 comentários:

  1. amei o post e acho os sapatos lindos *-*
    seguindo aqui, segue de volta ?
    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindos
    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir