Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

25 agosto 2012

Batom da Vez: Fronzen- Koloss

Olá pessoas! Como vocês estão??? Que saudades!!! Pra quem não sabe, andava meio sumida porque estava de férias passeando por aí. Mas estou de volta e cheia de novidades. Pra começar achei em São Paulo uma perfumaria que vendia alguns produtos da Koloss. Há tempos estava querendo experimentar o primer e o famosinho batom na cor Frozen. Bom, o primer não tinha, mas o batom....=) O batom, eu achei e apaixonei!!! *-* Estou completamente viciada nele. Esqueci todos os outros, sabe criança com brinquedinho novo? Tô igualzinha, kkkkk




Ele é super usável em qualquer ocasião. O Frozen é um nude com fundo rosado, é bem macio e cremoso.Tem o preçinho bem camarada também.
Mas como nem tudo é perfeito, deixo minha opinião em dois pontos negativos: * a duração não é muito boa (nada que um bom retoque não resolva né?)* a embalagem é meio feinha e pobrinha, kkkk

Ele tem sido o meu queridinho do momento!

Bjinhus *-*

2 comentários:

  1. Ai que lindo esse tom de batom! Pena que aqui na minha cidade não tem Koloss... ***Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ele é muito lindo sim,na minha cidade tbm não tem, mas vc acha na net, ele é bem baratinho. Bjinhus :)

      Excluir