Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

02 agosto 2012

O que tem de novo??? Roupas, sapatos e maquiagens

Olá pessoas!!!! Como vocês estão??? Sei que ando meio sumida, me perdoem, é que ando meio sem disposição, esse mês não foi muito bom pra mim. Bom,  isso não vem ao caso agora. Já que, quem é vivo sempre aparece, estou aqui!! =) kkkkkkk
O vídeo hoje é pra mostrar o que andei comprando no último mês (julho), já que sei que todo mundo adora  ver vídeo de comprinhas... Está tudo misturado tá??? roupas, sapatos e maquiagens. Decidi fazer assim porque achei melhor mostrar tudo de uma vez, e mesmo assim esqueci coisas pra trás, kkkkkkkk, essa minha cabeça viu??? :(

Vamos ao vídeo então???? *-*




BJINHUS!!!*-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário