Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

06 junho 2012

Testei: Super Shock Max-Avon

A Avon acabou de lançar a máscara de cílios Super Shock Max, uma versão power da nossa velha conhecida e queridinha Super Shock, eu tenho e adoro! A minha acaba de chegar, já testei e vim falar um pouco dela pra vocês.
Essa máscara promete 15X mais volume. Lógico que isso não acontece né??? mas ela alonga e dá volume logo na primeira camada. =)
Geralmente as máscaras quando estão novas são bem ralas e não me agradam muito, mas  com o tempo isso acaba melhorando, já que ela dá uma engrossada depois de aberta.



Descrição: Máscara à prova d`água que aumenta em até 15X o volume dos cílios!
Possui o "Pumpling Complex" com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar!
Além disso, o aplicador em espiral possui canais de zig-zag que cobre totalmente os cílios. Mais fino na ponta, alcança os cílios de canto a canto dos olhos.



1 CAMADA


2 CAMADAS




 
Minha Opinião: Como falei acima, não gosto de máscara para cílios quando estão novas, não acho que dão muito resultado sabe??? Mas a primeira impressão é boa, realmente ela dá bastante volume, à princípio achei que ela empelota um pouco quando você passa mais camadas, mas eu gostei dela. Acho que daqui à alguns dias ela estará entre minhas favoritas assim como foi a super chock normal. *-*
*-*BJINHUS!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário