Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

05 junho 2012

Evitando o ressecamento dos lábios no inverno

Quem pensa que só o tempo frio causa o ressecamento dos lábios, está muito enganado, viu??? Esse problema também pode estar ligado à alimentação ou até mesmo alergia a batons. Eu sofro muito com isso, por isso resolvi fazer esse post. Em pesquisas que fiz pela net, de acordo com alguns dermatologistas alimentos ácidos, como abacaxi e limão, sol, vento e até mesmo os cremes dentais colaboram com o ressecamento. Outros dizem que o  batom também pode ser um vilão. Por isso, é melhor tentar optar por um produto que também tenha hidratante em sua fórmula e sempre tirar dos lábios antes de dormir. =)

                            

Diquinhas: Para quem quer evitar o problema, use diariamente manteiga de cacau ou um lipbalm que hidrate os lábios além de ingerir bastante água, que sempre ajuda na hidratação do corpo.

Eu sou completamente viciada em lipbalms, existem vários tipos no mercado. Lábios ressecados é uó, kkkk e ter aquela mania chata de ficar tirando a pelinha ressecada só machuca mais ainda a boca.

            

Manter os lábios hidratados no frio não é fácil não viu??? Mas com todas essas diquinhas dá pra usar um batom mate sem ficar feio, hehehehe.

Espero que tenham gostado, pessoal!

BJINHUS!!!!!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário