Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

11 maio 2012

Tendência- Batons Vinho

As cores de batons que são tendência para o inverno já estão, literalmente, na cara. O SPFW acabou, mas trouxe muitas tendências de maquiagem para o inverno 2012. Os tons bordô, vinho, ameixa e chocolate apareceram em vários desfiles e prometem influenciar a make de inverno.

batom vinho e tendencia no outono inverno 2012

Batons vinho, bordô e em tom de ameixa são a grande aposta do Outono/Inverno 2012.

 Friozinho chegou, o guarda-roupa muda e a maquiagem acompanha. Nos últimos dias andei à procura do meu batom vinho, hehehehehehe. Achei o meu com minha consultora Mary Kay, e confesso: morri de amores por ele. A cor é a Red. Na verdade, não consigo descrever se ele é um vinho aberto, ou um vermelho bem fechado,kkkkkk, sou péssima nisso. Mas no momento, o que vem ao caso é que realmente a cor me ganhou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário