Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

31 maio 2012

Bronzer: Como usar

O bronzer não é um item essencial na necessaire, mas quem sabe usá-lo consegue dar forma e cor ao rosto.
Existem duas maneiras de usar o bronzer, uma para dar um tom mais bronzeado para a pele, e outra para contornar o rosto acentuando suas formas. Para o efeito bronzeado existem produtos opacos e com brilho, já para o contorno é recomendado usar apenas produtos sem brilho(opacos).



Bronzeado:

* Para dar uma enganada no tom bronzeado da pele use o bronzer naqueles pontos que geralmente costuma queimar mais rápido quando exposta ao sol, como: maçãs do rosto, parte de cima do nariz, queixo e meio da testa. Escolha um tom que não brigue com a cor da sua pele, (geralmente um ou dois tons acima da cor da sua pele) e aplique com um pincel de blush. Passe bem pouquinho e se quiser vá aumentando o número de camadas se achar necessário.

Contorno:

* Para o contorno, existem algumas áreas que os profissionais sugerem onde o produto seja aplicado, mas isso depende do formado de cada rosto. Eu por exemplo, tenho o rosto redondo, aplico abaixo das maçãs para dar a ilusão de rosto mais fino.
Basicamente existem cinco áreas onde você pode aplicar o pó: na testa bem rente aos fios de cabelo, nas laterais e abaixo do nariz, na diagonal abaixo das maçãs, na linha do maxilar e nas laterais do rosto.

Algumas marcas de bronzers:



Eu adoro e uso muito. E vocês???

BJINHUS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário