Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

19 abril 2012

Esmalte da semana para casamento

Este final de semana fui madrinha de um casamento muito importante...da minha querida cunhada.*-*
 Foi  "o" casamento viu??? Tudo perfeito e a noiva mais bonita que já vi. Desta vez as unhas foram feitas no salão. Fiz a famosa espanhola, achei lindoooooo!!!! Ficou até parecendo que eu estava de unhas postiças, mas não é tá gente??? As unhas são minhas mesmo, kkkkk. As cores usadas foram o Branco puríssimo e Renda da Risqué, e no meio pedi pra colocar uma pedrinha de strass. Ficou bem grosso, ela usou 3 camadas de renda e duas do branco. Ficou assim:





Adorei o resultado.

A seguir algumas fotos do casório. Foi em um sítio ás 16:00. Optei por um vestido longo com estampa clara e discreta, achei bem apropriado para o horário, estou ao lado do noivão todo engomado, kkkkk.



Ela não ficou MARAVILHOSA?????


BJINHUS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário