Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

04 abril 2012

Comprinhas Contém 1g

Esta semana fui passear na capital (Belo Horizonte)kkkkk. Passeando no shopping Del Rey, dei de cara com um stand da Contém 1g. E para as viciadas em maquiagem como eu, não resisti em trazer algumas coisinhas para experimentar. Comprei um batom da linha mate, uma sombra em pó e uma sombra compacta.



 Tinha inúmeras opções de cores de batom. Mas como não tinha nenhum que puxase para o roxo, que por sinal é a cor que vai bombar no inverno, resolvi trazer esse pra casa. Ele é um tom de rosa forte, meio arroxeado, muito lindo(na foto parece ser bem mais claro do que realmente é por causa do flash).  A cor é o Adorada Mate, ele me custou R$ 35,00.

Essa é a sombra compacta, a cor é a Expressionismo Liminescente. É um tom de verde cintilante muito lindo, vi a moça usando e apaixonei. Custou R$ 35,00 paus, achei bem carinha viu???

Eu comprando sombra em pó??? Quem diria... não sou muito fã, mas... Trouxe essa não sei porque.kkk Pensando bem depois...poderia ter optado por uma cor mais neutra ou comprado outra coisa, mas já foi, comprei essa e confesso que até gostei. É um tom de verde clarinho, ela é bem bonita. Vamos ver se vor usar. A cor é Verde-Céu Super Brilhante, custou R$ 19,00.

BJINHUS!!!!

Um comentário:

  1. Olá, legal o seu blogue.
    Estou seguindo aqui, segue o meu blogue também??
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com

    ResponderExcluir