Seja muito bem vindo(a)!!!

Aqui você irá encontrar muitas novidades do mundo da moda e maquiagem. Indicações de produtos que eu usei e recomendo e muitas comprinhas.

Fique à vontade e volte sempre.

11 julho 2012

Saia Longa Transparente

Tendência  no hemisfério norte a saia longa trasparente (ou sheer maxi skirt )chega com força total no Brasil.
É uma peça bastante democrática, e você nem precisa estar com as pernas perfeitas para usar, já que a transparência esconde possíveis imperfeições e também deixa o look bem arrumado e sexy.

Eu fiquei louca com uma e confesso que já comprei a minha. hehehehe =)
   
  
Ela pode ser usada durante o dia e a noite. Para o dia, como o visual da transparência já tem peso, pode com peças de estilo básico, tipo camisa basiquinha, e nos pés, rasterinhas e sapatilhas. Já para a noite, pode blusa com brilho, e um salto bem alto! Fica muito lindo também com blusas sequinhas e jaquetinhas por cima.


Experimentando a minha...

E vocês pessoas??? Gostam dessa tendência??? :)

BJINHUS!!!! *-*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário